Fui apresentada à joalheria por um primo muito querido e um ourives muito talentoso, na época tinha acabado de concluir faculdade de Prótese, sim, curso superior, era único na América Latina. Foi paixão à primeira peça! Sempre gostei muito de trabalhos manuais, até por isso me tornei protética.
Não comecei a trabalhar de imediato, na época estava com emprego estável, o sonho ficou para depois que tive meus filhos.
No começo conciliava estudo, trabalho no ateliê e correria com filhos pequenos, os primeiros trabalhos fazia para conhecidos, amigos e famíliares que indicavam os amigos.
Tudo tem valido a pena! Hoje consigo aplicar algumas técnicas da minha antiga profissão, continuo aprendendo e executando minhas peças com muito carinho e paixão!
Algumas peças são únicas em função da forma ou da gema usada, outras replico o modelo e algumas vezes troco a gema. Na composição da liga uso 5% de germânio no lugar do cobre que por ser um metal branco-acinzentado não oxida com facilidade mantendo a prata bem clara por mais tempo.
Espero que gostem, são peças feitas em prata 950, gemas naturais e pérolas cultivadas de água doce.